--- E não é que o Eduardo Canhassi entrou hoje no ar novamente? Sua live de hoje foi sobre a saúde. Ele em nome da população EXIGE a instalação de uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) sobre a saúde em SN por parte dos 11 vereadores e especificamente detalhando as despesas do HSRL. Tal CEI a chamada oposição está tentando instalar há mais de 1 ano desde o tempo em que a secretária era a esposa do vice-prefeito, incluindo o episódio do arrombamento da Secretaria da Saúde que está no ar até hoje do mesmo modo como está no ar o arrobamento da gaveta do advogado do Bimbo, e sempre a situação que é maioria não permite tal CEI. O que será que estes vereadores têm a esconder? Quem está dando ordens para que evitem tal instalação?
* Ele quer também que o atual presidente do Legislativo Waguinho prove com documentos que ele como vereador já recebendo dinheiro público, também pode ser funcionário do hospital.
* A live se dividiu em duas partes e na segunda ele ironizou a lista de produtos e materiais comprados com a verba recebida para combate do coronavírus e não aceita, com muita propriedade, a desculpa dada pela Prefeitura para justificar valores exorbitantes apenas dizendo que houve erro de digitação, fato comentado na última sessão de Câmara e que os vereadores engoliram como sendo normal isso que o Eduardo qualifica como CRIME e mais uma maneira de enganar o povo.
* Terminou chamando o Prefeito Sidney Ferraresso de COVARDE por ter decretado estado de calamidade pública sem necessidade e o desafia a processá-lo e chama de vergonhosa a atitude se os vereadores não assinarem a CEI da Saúde já na sessão da próxima segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário