Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2020

. . . que o Carneiro continua berrando, sempre por sua conta e risco

 Agora especificamente sobre a sessão de ontem  24/08/20.

= Hei trabalhador de Serra Negra, hei todos vocês pedreiros, carpinteiros, faxineiros, eletricistas, pintores e toda a classe de eleitores e contribuintes que ganham um salário mínimo. Vejam com seus próprios olhos no vídeo abaixo que seu voto não representa absolutamente nada para os vereadores e políticos da cidade (sessão de ontem aos 36 minutos). Veja como os vereadores “trabalham duro” para ajudar, resolver, contribuir com o bem estar e o futuro dos funcionários municipais e fazem de conta (fingem-se de mortos) quando se trata do futuro dos pobres da periferia.  Votaram por unanimidade para que os bancos da cidade suspendam por três meses as dívidas dos funcionários públicos perante a estes bancos. Nem sequer mencionaram que os outros 28.000 pobres da cidade estão em situação até pior. Cinco meses trancafiados em casa sem poder trabalhar e sem nenhuma ação da Prefeitura para ajudar estas pobres vitimas. 

= Sugestão: No dia da eleição lembre-se disso, 100% da Câmara acham que você não existe e não precisam de seu voto. Eles deverão sem dúvida receber todos os votos do funcionalismo e se reelegerem vereadores de Havana, Caracas e da Coreia do Norte. Note bem: Há alguns meses certo vereador planejou e executou um Plano de carreira para as profissionais do magistério. Neste plano ele não incluiu as centenas de funcionários menos graduados de apoio a estas profissionais como faxineiras, seguranças, auxiliares de administração e as dezenas de tias que cuidam das crianças. Nem sequer mencionou qualquer plano de carreira para seus patrões pobres da periferia (nos mesmos). Em outras palavras, nos só existimos na época de eleição.

= Falaram outra vez do elefante branco castramovel e não tem massa cinzenta para entender que custo de castração de animais compete ao dono do animal e não ao povo da cidade. Na verdade teriam que fazer lei que multa o dono do animal que não castrar. Para isto existe a Câmara para fazer leisssssssss.

= Sobre o assunto transporte público que nos dia de hoje não sabemos nada e que é conduzido de maneira sigilosa e total (sigilo do que pergunto eu? Legal isto?) sendo que não temos a menor ideia de quanto nos custa, pois não publicam nada no Site de Transparência e não informam nem mesmo a um vereador eleito seus números e parâmetros, háaa, na Coreia do Norte e em Cuba também não informam nada para ninguém.
 
= Não reeleja ninguém, manda tudo pra rua. 

Edison Carneiro...



Nenhum comentário: