Total de visualizações de página

domingo, 25 de outubro de 2020

. . . o Edison pondo a boca no trombone


 = Época de designar uma nova raposa para entregar as chaves dos nossos cofres que chega a mais de 100 milhões $$$ por ano.

Em hipótese alguma queremos entregar estas chaves para um candidato que não cumpre suas obrigações legais (não paga imposto como nós mesmos).
A “lei” diz claramente que qualquer político tem que provar no site de transparência do governo que cumpre com suas obrigações de impostos antes de exigir que qualquer outro cidadão cumpra sua obrigação. Não tem como um prefeito protestar dívida de imposto delinquente de quem quer que seja se ele não protesta ele mesmo primeiro. Não queremos em hipótese alguma entregar as chaves da cidade a um indivíduo que se finge de morto como se não estivesse devendo nada.
Aqui vai um desafio a todos os candidatos.
Se você não deve nada, e tem provas que pagou tudo, poste isso na mídia (não há tempo para postar no site de transparência, já devia estar lá por lei postado) Se tem isenção prove que tem isenção e explique claramente o porquê desta isenção (está nas leis ou não?). Se seu imóvel é rural prove que não tem melhoramentos da Prefeitura) água, esgoto, asfalto, etc. 
Nota: ser empregador na cidade não isenta ninguém de pagar imposto. Pagar apenas uma pequena porcentagem do imposto devido também é crime.  Fazer discurso na Câmara e apontar o dedo a contribuintes criminosos que devem 7 milhões em IPTU e não provar que ele mesmo pagou tudo que deve é crime também.

= Recado para o candidato que faz transporte de passageiros em sua empresa de ônibus:
Pela lei idosos de mais de 60 anos têm direito a passagem reduzida. Eu mesmo já fui intimado a pagar passagem integral (sem desconto) quando o ônibus que me transportou estava apenas com lotação parcial. Assim que exigimos o desconto de idoso eles dizem que não há mais vagas para idoso, mas mesmo assim vendem a passagem a preço integral (isto é roubo e deveriam estar mesmo na cadeia).
  
Edison Carneiro...

Nenhum comentário: