Sôbre a sessão de 26/10/20
= Projeto de lei ilegal e inconstitucional que autoriza o prefeito a doar aos funcionários públicos “SERPREV” 562.000 $$$$ reais que tem como único objetivo alertar os funcionários que tem que adesivar seu carros com o nome do partido dele senão serão despedidos e não receberão nada deste assalto. Hei prefeito responde essa: Onde está a verba destinada aos funcionários da iniciativa privada, aqueles que pagam todos os salários dos funcionários de sua militância? Onde estão as verbas que farão os contribuintes da periferia rir novamente, onde estão as verbas para asfalto, água, esgoto iluminação dos bairros da periferia.
Nota: Não existe no mundo inteiro uma lei que diz que qualquer sindicato tenha mais direitos em relação ao governo que outros. Se o SERPREV tem direito, todos os outros sindicatos têm também e ponto final. Manda tudo embora, já nos custam 50 milhões $$$$$ em salários e não precisamos gastar um centavo a mais.
= Falaram de loteamentos e da necessidade do prefeito de tributar, para não dizer assaltar, pois sem isso não haveria dinheiro suficiente para realizarem suas campanhas. Pergunto eu: Estes loteamentos já têm asfalto, esgoto, água, iluminação, coleta de lixo, etc. ou irão cobrar imposto de acordo com a cara do freguês como fazem no meu bairro?
= Falaram também da discrepância entre o valor por metro quadrado de alguns loteamentos em relação a outros. Loteamentos mais centrais com metro quadrado (valor $$) mais baixo que os da periferia. Criem vergonha na cara, será que as vossas senhorias nunca irão aprender que (pela lei) todos têm o mesmo direito neste país? Por que então uns são assaltados outros não pagam nada de imposto e outras ainda como os próprios políticos recebem 17.040 $$$ por mês para assaltar?
= Conseguiram até mesmo provar que de legisladores, fiscais, com poder outorgado pelo povo (os que realmente detém o poder) não tem absolutamente nada. O prefeito os fez se ajoelhar e pedir pelo amor de Deus para que tivessem autorização com data marcada para adentrar um patrimônio que não pertence ao prefeito e sim a nós mesmos que incumbimos nossos empregados (vereadores) de fiscalizar (caso do Grande Hotel Serra Negra). Ficou provado assim de uma vez por todas que não passam de mais que um “puxadinho” do prefeito já há décadas. Inúteis, inúteis, inúteis. Por isso eu digo acabem com este puxadinho, põe tudo na rua e apliquem 9 milhões$$ na periferia da cidade.
Edison Carneiro...
Em tempo :
: Com este plano de carreira conseguem os votos da maioria dos funcionários, contudo não irão receber um voto sequer de quem paga os salários destes. Os 20.000 serranos pobres, explorados mal tratados.
Nota: Recebi postagem pelo zap de algum “funcionário” que se diz imune, pois todas as verbas destinadas ao SERPREV estão na “lei orgânica do município”, portanto são legais e eles têm direito a estas.
Eu respondo: Direito uma ova, o SERPREV não é e nunca foi um órgão do governo. Como sendo apenas mais uma entidade privada não tem mais direitos a que qualquer outro sindicato. Por décadas os políticos induzem o povo a acreditar que podem nos assaltar deste jeito, contudo isso não passa de roubo com direito a cadeia perpétua. Pura lavagem cerebral deste povo mantido como escravo por décadas. Se existisse uma “lei constitucional” de Brasília poderíamos contestar, mas não existe, assim como não existe lei de “direitos adquiridos” da qual todos os funcionários se gabam protegidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário