--- Muito se fala dos candidatos a prefeito e poucos se lembram de analisar os candidatos a vice-prefeito. Pelo meu ponto de vista vamos ousar fazer isso a grosso modo e, como sempre, por ordem alfabética deles:
BIMBO (a se confirmar): Escolhido e imposto pelo Elmir nos estertores do tempo (nos dois sentidos). Todos já o conhecem em demasia, seus métodos, capacidade, modus operandi, dependência hierárquica política, quem ficaria "mandando" em seu lugar na Prefeitura, etc. Enfim, já deu sua contribuição e já deu o que tinha e podia dar...
LEANDRO: Como vereador foi um dos melhores, oposicionista ferrenho desde seu primeiro dia como vereador já em sua posse, jovem idealista, arrojado, abriu mão de sua reeleição certa na Câmara para galgar os degraus da política serrana. De tradicionais famílias serranas. É um bom puxador de votos para sua chapa.
MÁRCIO: Também jovem, estreante na política, bem entrosado com seu líder de chapa. Também de tradicional família e ainda uma incógnita neste mundo em que acaba de entrar. Poderá ser uma grata surpresa, pois parece ter potencial para isso.
ROBERTO: De suma (sem o n) competência no mundo empresarial serrano e também estreante na política. Seu sucesso na vida e seu carisma pessoal contam muito e assim é o maior puxador de votos para sua chapa. Seu nome foi a maior surpresa desta eleição.
* Os eleitores não podem deixar de lembrar e levar em consideração que qualquer eventualidade que afaste temporária ou definitivamente o prefeito eleito, será seu companheiro de chapa que assumirá o destino de nossa sempre amada e querida Serra Negra até 2.025.
* Agora é com você eleitor. Pense, analise a situação, independência, potencial e capacidade de cada um e seja feliz em sua escolha para o bem de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário