* Outra coisa que pode ser observado no P. I. de ontem foi a manifestação de agradecimento de dois vereadores candidatos pela boa receptividade de moradores da periferia. Isso reflete a boa educação de nosso povo, mas não é garantia de conquista de seus votos. O mesmo não tem acontecido (sic) com a chapa de candidatos a prefeito e vice da situação como reflexo também do descontentamento de alguns bairros esquecidos pela atual administração.
* Este espaço afirmou mesmo bem antes das definições de chapas, que se não houvesse união de opositores em torno de uma chapa única, a situação teria garantida, só por esse racha, a sua reeleição. Hoje, depois de iniciada a campanha, sente-se que o maior cabo eleitoral dos opositores é a própria situação dos atuais administradores da cidade. Os três oposicionistas cantam vitória baseados nisso. Senão vejamos. Os 8 anos do Bimbo, principalmente em sua segunda gestão não foi lá essas coisas, mas foi melhor que a do atual prefeito e assim mesmo a diferença da vitória da situação na eleição passada foi apenas e tão somente de cerca de 200 votos. Com a ineficácia e abandono da cidade ultimamente, mesmo com a TEC (Tática Eleitoreira Chedidiana) e mesmo com o costumeiro derrame de dinheiro de última hora, segundo contam os analistas de eleições passadas, esta eleição não está garantida para a continuidade dos últimos 12 anos, com, sem ou apesar do rachadão (lá é rachadinha, aqui é rachadão) da oposição. Falta pouco para confirmarmos ou não tudo isso. Quem viver, verá! Espero poder retornar ao assunto daqui menos de 1 mês dizendo: "Quem viveu, viu!"
* Agora..., pagar R$160,00 para cada adesivagem de carro..., quem estiver precisando de dinheiro na crise desta pandemia, aceite, mas que seja a maior indicação de quem em não votar. Pura enganação. E são sempre os mesmos... Lembram-se da história das notas de dinheiro cortadas ao meio em eleições passadas???...
Nenhum comentário:
Postar um comentário