--- Sim... é verdade! Aconteceu mais um monótono, cansativo e enfadonho P. I. V., que conseguiu, felizmente, ser mais rápido que o anterior que durou cerca de 1 hora e meia, terminando às 21 horas. Ontem, já contando os dois, tanto ordinário (nos dois sentidos), como o extraordinário durou mais ou menos 1 hora e 10 minutos, terminando às 20,45 horas. E não ficam nem vermelhos... Decepção total com mais essa legislatura. Na foto acima observem o interesse e o ânimo de todos os participantes...
* Não só esse recorde foi batido como o que diz respeito às participações dos edis virtuais. Tirando os que são obrigados a falar devido às suas manifestações inerentes aos seus cargos e funções, praticamente 95% começaram quietos e terminaram calados. Silêncio total principalmente no que foi solicitado para que tentassem explicar ou justificar as diferenças entre as duas estâncias vizinhas em que a nossa negou por maioria de votos da situação a ajuda da Prefeitura aos necessitados nesta pandemia e a vizinha que a aprovou por unanimidade. Esse P. I. V. foi mais frio que a madrugada que se seguiu :
* Nada se inova, nada se cria, tudo se repete, inclusive o secretário que continua pronunciando errado o sobrenome de sua colega e o presidente que continua sem máscara (até parece o seu colega de Brasília...).
* A quantidade de acompanhantes pelo site da Câmara registrou o irrisório pico de 20 heróis, já contando esse que vos escreve. Afffff.....
* Recadinho ao presidente "eleito" Nei: neste pique sabe quando "Vossa Excelência" vai ser o melhor presidente da história do Legislativo serrano, conforme prometeu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário