Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

. . . e começando "bem" o dia de hoje

 --- Como acho que todos fazem isso, hoje logo cedo liguei meu celular para deixá-lo em dia quanto às postagens e me deparei com uma no face do meu amigo Renatinho Bueno e sua indignação narrando o fato ocorrido. Já ia mesmo dar-lhe aqui o maior apoio quando ao abrir este blog e os meus e-mails me deparei com indignação igual, dizendo o seguinte:

"Lauro, boa noite!
Tudo bem?
Se puder postar no seu blog.
Pode deixar assinado.
Publiquei a mesma mensagem no post dos casos de COVID de hoje.
Sei que seu canal é visto por muitos, inclusive os destinatários…
Mandei uma foto também, para sugestão e inclusão no seu post (no final).
Então, se puder por gentileza postar, eu agradeço. Obrigado e fico à disposição!"

--- Eis aí agora o fato em si :


MANUTENÇÃO SEM AVISO!
E O POVO FICA COMO, HEIN?
É SÓ NO NOSSO?


A/C:
Prefeitura de Serra Negra, Senhor Prefeito, Secretário Responsável e demais envolvidos.

Hoje fui surpreendido pela manutenção de postos de energia na região onde moro.

Sem avisos, sem comunicados… NADA!

Por que ao menos não comunicam os moradores?
Sabiam que muitos estão trabalhando de casa, home office e dependem da energia elétrica para realizar seus afazeres?

Descaso com a população, que desde às 11h até o prezado momento estão sem energia…

Fora os alimentos que estão na geladeira, se perder alguns deles de quem vou cobrar? Quem vai me ressarcir?

E se preciso sair de emergência com meu carro, o portão elétrico está parado. O que faço?

Da próxima vez, ao menos avisem a população. Assim, conseguimos nos programar e não perder dia de trabalho e alimentos congelados!

Usem as redes sociais, Correios ou até telégrafos para comunicar sobre isso.

Não nos deixem na mão como nos deixaram hoje!

Falha administrativa!

Que sirva de exemplo para que isso não volte a acontecer e que levem minha crítica como algo construtivo!

Grato!

Mateus Marson

* Mais uma vez confirmado que o atual prefeito continua muito mal assessorado, mal informado e distante dos reais problemas do povo. LAMENTÁVEL  E  LASTIMÁVEL!!!  Era de se prever quando essa parte dependente da subserviência, da submissão para garantir seus empregos, votou pela mesmice e pelo continuísmo. Por falta de avisos não foi. A culpa também é do racha da oposição e isso também deve ser dito e lembrado a bem da verdade!!! As consequências estão aí!!! E outras continuarão vindo, podem esperar!...

Nenhum comentário: