* Pelo site da Câmara a transmissão ao vivo atingiu seu pico de audiência (13 assistentes) no horário que mostra a foto ao lado.
* O ponto que tomou a maior parte do tempo da sessão foi em torno da aprovação na sessão passada do empréstimo de 18 milhões de reais da Prefeitura, que na anterior os vereadores aprovaram por unanimidade sem qualquer discussão, esclarecimento, etc. Não sei se outros munícipes também disseram algo a esse respeito aos vereadores. Acredito que não. E assim fica a certeza que os comentários ventilados em torno disso, sem citar o nome de quem criticou, foram em resposta ao Édison Carneiro aqui no blog. Isso ficou notório. Pra mim particularmente a explicação do edil Roberto foi esclarecedora ao dizer que ninguém se manifestou, principalmente da oposição, porque em reunião anterior com o prefeito, foram tiradas todas as dúvidas e esclarecidos todos os questionamentos a respeito e assim os 4 oposicionistas votaram favoravelmente e que agora compete a eles a fiscalização do emprego deste montante nas obras ditas pelo prefeito e principalmente as formas de pagamento de tal empréstimo. Apenas faltou-lhe prudência, pois poderia ter dado tal explicação no dia da votação. Ainda dentro deste tema gostei da colocação da edil Anna Beatriz, que pela primeira vez usou a palavra de maneira enfática e positiva. Pode ter sido e tomara que seja mesmo, o estopim para que ela tenha uma participação mais ativa, atuante e vibrante, pois demonstrou que tem potencial pra isso como advogada que é. Aguardemos.
* Aleluia, finalmente o Castramóvel foi colocado em funcionamento depois de mais de 1 ano em que chegou como doação conseguida pelo Deputado Federal Ricardo Izar Jr.
* E foi absolutamente só isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário