O Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira declarou publicamente que ninguém, nem o presidente do país, nem qualquer brasileiro tem que cumprir leis inconstitucionais.
Pergunto eu então aqui: por que temos que premiar os vereadores e políticos da cidade com quase tudo que fazem que na verdade e’ inconstitucional? Sim: salários incompatíveis com o que fazem (nada), cesta básica, seguro saúde, carros de luxo, comida em restaurantes de luxo. Distribuição do patrimônio público a funcionários, uso da máquina pública para ficarem ricos, passam por cima de decisões judiciais, formação de q........... para calar a boca de críticos. Câmara, Cartório de Protestos, advogado do povo, prefeito, unidos para assustar contribuinte. Passam por cima das próprias leis da cidade com o único objetivo de causar danos. Impeachment neles jááááááá...
Primeiríssima coisa a fazer: pegar pelas orelhas os advogados da Prefeitura e Câmara e colocá-los na rua. Eles juraram duas vezes, quando tomaram posse e quando entraram para a OAB que iriam respeitar a Constituição e todas as demais leis do país. Lei inconstitucional e’ conhecida no mundo jurídico como “ex tunc” (nunca existiu) portanto clamamos o povo desta cidade que destituam estes c............... dos nossos cargos públicos. Mesmo sabendo disso eles continuam nos a........... E viva o Presidente Jair Bolsonaro e o Presidente da Câmara Arthur Lyra que disseram que lei inconstitucional não existe e ninguém neste país precisa cumprir.
Nota: o maior flagrante inconstitucional de Serra Negra sem dúvida está no fato que políticos não pagam seus devidos impostos, e assim mesmo infernizam o cidadão cobrando imposto indevido com multas, correções, e arbitrariedades de todo tipo. Raposas cuidando de galinhas. Poderíamos arrecadar milhões $$$$ para a cidade caso cumprissem as leis de impostos. Nossa cidade (e o país inteiro) estamos andando com o freio de mão puxado e por isso não chega a lugar algum. Eles fazem isso de propósito para controle de massa nos mantendo pobres miseráveis e dependentes deles mesmos.
Édison Carneiro. . .
MMMÉÉÉÉÉÉÉ......
Nenhum comentário:
Postar um comentário