--- Recebi cordial whatsApp da Vereadora Bárbara mencionando alguns pontos aqui colocados a seu respeito. Abri-lhe espaço para ela poder se manifestar com suas palavras. De tudo o que me passou quero transcrever o que diz respeito ao meu comentário sobre sua "condenação" por improbidade. Diz ela:
"O Sr colocou que fomos condenados, mas acho importante que o Sr reveja o que está dizendo, porque fomos condenados de improbidade, mas a condenação não é válida pelo fato de não existir o dolo, na verdade já existia essa Jurisprudência de dolo típico e agora já é Lei, somente dolo típico pode tipificar Improbidade administrativa.
Sei que o Sr sempre prega a igualdade, eu acredito que a mesma fonte, o mesmo local que me denegriu, que tentou macular a minha imagem escutou o sucesso do meu casamento, do meu amor."
* Que fique bem claro que jamais de minha parte houve a intenção de denegrir sua imagem. Como foi colocado fica a impressão que foi aqui que seu casamento foi chamado de "esdrúxulo". Jamais faria isso, mesmo porque ninguém tem nada a ver com a vida particular de ninguém, mesmo sendo pessoa pública. Aplaudo e elogio seu incentivo ao comércio e profissionais de nossa terra, valorizando seus trabalhos. Apenas foi criticado o local e momento para isso, pois se a moda pega, já que o precedente foi aberto, a Câmara terá que fazer sessões exclusivas para congratulações e aplausos a cada casamento que acontecer. Apenas isso. Agradeço sua gentil atenção e consideração e o espaço continua ao seu inteiro dispor para os demais pontos em questão. Parabéns e felicidades aos nubentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário