--- Sim... hoje foi noite de P. I. que começou e acabou, incluindo já a extraordinária menos de 1 hora e meia. A foto ao lado mostra a hora do encerramento no momento da campainha (20:59 hs), com apenas 9 assistentes pela internet. Não vou entrar em detalhes sobre a sessão. Quem quiser se irritar que assista a gravação. Apenas dizer ao presidente "eleito" Nei que não perco credibilidade ao abrir espaço para o Sr. Édison Carneiro, mesmo porque sempre digo que este espaço está aberto igualmente a todos. Usa quem quer e ele usa, assume inteiramente a responsabilidade pelo que escreve e assim a credibilidade fica por conta dele e não minha. A sua preocupação com as "loucuras" dele prova que, "louco" ou não, você o lê. E se vocês vereadores pagam todos os seus impostos em dia, inclusive o IPTU, demonstrem isso para a população. Enquanto ficarem quietos, lembrem-se que quem cala consente. E tem mais, enquanto vocês todos faturam altos salários mensais, o blog recebe mais um desabafo via e-mail de uma mãe que se intitula "UMA MÃE INDIGNADA". Vejam:
"Boa noite seu Lauro vejo que só o senhor tem voz nesta cidade.
Estou indignada. Minha filha está na pró-infância. Que bagunça de escola, um horror, nunca tem funcionário e quando tem, super mal educadas. Hoje vi uma atendente muito mal educada com a diretora que nem é diretora de lá, apenas está quebrando um galho porque a verdadeira está afastada.
Nossa... e agora a sala do meu filho foi afastada por Covid. A sala inteira... Uma atendente está com Covid. Olha o perigo gente, meu filho pode ter pegado, e agora?
Eu só peço que resolvam tudo isso. Coloquem uma diretora naquele lugar. A gente quer conversar com a própria e nunca está. Ela é muito boa coitada, mas não é a escola dela.
E resolvam sobre essas atendentes que nunca vão. Dá até dó de quem está ali todos os dias, elas estão acabadas.
Quero só ver o que vou fazer amanhã sem creche. Meu Deus."
* É isso aí senhoras e senhores edis. Vocês não devem estar sabendo o que anda acontecendo. Deem um giro pelas escolas municipais (temos vereadora da área do ensino). Com certeza devem estar muito mal informados a exemplo do prefeito que não fica sabendo de muitas coisas por falta de informação de seus assessores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário