Sobre a Ordem do Dia.
Nota-se claramente o desespero do califa (ops... prefeito) em inchar $$$$ o caixa da cidade (as nossas custas) tendo em vista a felicidade, o conforto e bem estar de todos dentro deste trem da alegria que conhecemos como Prefeitura de Serra Negra.
$1283.000,00 + $185.000,00 + $900.000.00 + $500.000,00.....
Até parece que a pandemia fez um estrago profundo nos super trabalhadores da cidade de Serra Negra (ops..., super funcionários). Notem que tudo que fazem visa os 1.100 militantes da cidade, nunca a “massa de manobra” (os milhares de pobres da periferia). As palavras “pobres”, “periferia”, “contribuintes”, nunca nem sequer aparecem nestes diálogos entre puxadinho e prefeito. Projetos de lei pelo todo poderoso “prefeito” aquele que exerce os três poderes da cidade (prefeito, vereador e juiz). Escolas para funcionários, descontos para funcionários, cartão alimentação para funcionários, seguro saúde para funcionários, tudo para funcionários e nada para os escravos da periferia.
Convênio com instituição privada “Unifia” não, não se trata de alunos pobres, só para filhos de funcionários.
Barracão para o setor de educação???? Já sei, agora as aulas serão em “barracão” as escolas serão reservadas para as festas de fim de ano de funcionários. Conta outra (piada) senhor prefeito!!!
Pagamento de 13º para funcionários????? Epa, o prefeito não sabia que por lei tem que pagar 13º???
Este dinheiro por lei já está embutido no salário dos laranjas do prefeito, porque então temos que lhes dar mais $$$$$ e mais $$$.
Deveria estar no orçamento da Prefeitura desde janeiro. Conta aqui pra nós senhor prefeito. Onde foi este dinheiro e qual a verdadeira razão do senhor estar pedindo mais??? Califado no fim do ano só tem igual no Oriente Médio.
Édison Carneiro….
MMMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ............
Nenhum comentário:
Postar um comentário