Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2022

. . . o P. I. de hoje

 --- Sim, aconteceu!!! Toda a "Ordem do Dia" foi aprovada por unanimidade, sem qualquer discussão e rapidamente, mesmo porque sua maior parte tratou do aumento de todos os funcionários municipais e principalmente do prefeito, vereadores e secretários, que eles chamam de "reposição salarial"...

* Começou neste horário aí da foto (19:52 hs.), portanto com 22 minutos de atraso, novamente num total desrespeito a tudo e a todos.



* A foto ao lado é a hora da "declamação".


* Essa outra capta o rezador Beraldo ainda em prece depois de todos já sentados e até o Eduardo se retirando... e o pastor Beraldo lá rezando...

* Hoje o Léo faltou. Afora os dizeres de praxe do presidente e do secretário, entraram quietos e saíram calados os edis Anna Beatriz, Eduardo, Renato e Waguinho.

* Os destaques ficaram por conta dos requerimentos sobre assuntos aqui denunciados no blog com fotos. Um do Beraldo sobre explicações por parte da Prefeitura sobre a mortandade de peixes na Represa Dr. Jovino e da Viviani sobre as causas do fechamento da Piscina Pública. O terceiro foi da Anna Beatriz sobre o destino a ser dado às dependências do ex-Cine Cardeal, agora de posse da Prefeitura.

* Destaque também para a atuação da Bárbara, não contente com as satisfações dadas pelo Hospital em relação às verbas que a Câmara aprova, inclusive com mais 6 milhões aprovados nesta sessão.



* Essa foto mostra o pico de audiência pelo Youtube, com apenas 21 assistentes e assim mesmo por pouquíssimo tempo.



* E essa mostra o momento do encerramento já incluindo a extraordinária às 21:09 hs., portanto apenas e tão somente com 1 hora e 17 minutos de duração...


--- Agora maior ainda pois o aumento está valendo desde o dia 1º de Março...

* E se a audiência pela internet é baixa, vejam só o presencial na sessão de hoje (alguém registrou e mandou especialmente para o blog) :
--- E assim mesmo conversando ao pé do ouvido... kkk..., tal a importância que a população demonstra pra isso.

Nenhum comentário: