Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2022

. . . o vídeo do encontro do alcaide com os edis

 --- O prefeito de uma cidade quando faz deve ser cumprimentado somente se fez bem feito, porque fazer, realizar, construir obras, não faz nada além de sua obrigação. Se não faz, aí sim deve ser criticado, combatido, recriminado pois não está cumprindo com suas obrigações para as quais ganha muito bem. Por estes dias realizou-se uma reunião do Elmir Kalado com o Presidente "eleito" Nei da Câmara de Vereadores e mais 8 dos atuais edis, inclusive 3 chamados oposicionistas numa sala do Centro de Convenções (essa deve ser a visita que o Nei se referiu) para falarem do recapeamento e/ou asfaltamento de 29 ruas do município. Assistam o vídeo deste encontro clicando no link abaixo:

                              https://fb.watch/byj9EhlQsW/

* Pitacos sobre esse vídeo:

1) Todos que estavam na mesa se pronunciaram aparecendo seus nomes, menos do vereador situacionista que gosta de ver sangue. Seria apenas uma falha técnica ou mais um "chega pra lá" do grupo (assisti duas vezes o vídeo para ter certeza).

2) O que o Nei deixou de falar na última sessão, falou neste encontro. Aproveitando minha especialidade médica que é a Radiologia, digo que se o técnico Waguinho fizesse um Rx de determinada parte do corpo do prefeito, ia aparecer o Nei dependurado. Barbaridade... só faltou jogar purpurina nos gêmeos, fato que não acontecia quando era oposição e para tal foi eleito, isto é, antes de virar casaca.

3) Nas palavras do Beraldo tive a confirmação dita por ele que os irmãos Edmir e Elmir, antes da candidatura do segundo, estavam "estremecidos" termo que ele usou para dizer que estavam brigados. Será que intimamente nas questões familiares reataram de verdade ou apenas fazem teatro politicamente?

4) São vários os deputados que enviam verbas para Serra Negra, não apenas o irmão do alcaide. Manda a justiça que ou cita nominalmente todos independentemente do valor de cada verba ou não se cita nome nenhum. Achei que neste vídeo o Elmir Kalado (poderia continuar calado) mencionou por puro deboche o nome do Barros Munhoz desdenhando o valor de sua verba em comparação com os números de seu irmão. Disse: "Barros Munhoz 100 mil e Edmir Chedid mais de 1 milhão."  Pra que fazer isso se ele mesmo disse em seguida que temos que citar e agradecer a todos que enviam verbas independentemente de grupos e de partidos? 

5) Os vereadores presentes principalmente os que se dizem "oposição" aplaudiram tais recapeamentos e asfaltamentos. Deveriam deixar para aplaudir depois da obra concluída e testada sua qualidade e durabilidade, pois em situações anteriores tais qualidade e durabilidade deixaram muito a desejar.

* Quem ainda não viu o vídeo veja agora. 

Nenhum comentário: