Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2022

. . . o P. I. de hoje

 --- Hoje readquiri vontade  para assistir o P. I. e registrar, mais com fotos do que com palavras.

* O horário do início mais uma vez foi desrespeitado. Vejam aí o horário:

* 19:52 hs. O Nei vai entrar para o rol dos presidentes que mais desrespeitaram o horário de início das sessões.

* Momentos da "declamação" do Pai Nosso, com o Beato Beraldo sempre demorando mais que os demais:

* O pico da audiência pelo youtube: 17 assistentes e não 19 que o distraído Eduardo anunciou lendo errado o número que correspondia ao tempo do início da sessão. Naquele momento o número de assistentes era 8.
* A saidinha sorrateira de protesto do Nei na hora dos desgastados requerimentos de Congratulações e Aplausos. E ele ainda não teve coragem de expor publicamente a verdadeira razão de sua antipática e solitária atitude. Antipática enquanto não explicar seus motivos. 

                                   A saída:

A volta:
* Aí o presidente interrompeu a sessão "por 10 minutos", que demorou mais de meia hora... justamente para regularização do prolongamento da já existente Rua Padre José Corrêa (meu pai). Voltarei lá para conferir como ficou agora e agradeço a todos os envolvidos em tal projeto aprovado por unanimidade, bem como pela leitura de seu currículo pelo Secretário Beraldo Catini, o que voltou a me emocionar. Aproveito para relembrar que sou um dos poucos privilegiados serranos a ter perpetuado em nossas vias públicas os nomes de meus dois avós Dr. Raul Corrêa (paterno) e Francisco Amabile (materno), de meu Pai Pe. José Corrêa e de minha mãe Mafalda Amabile Corrêa e confesso que esse é um sonho que pretendo merecer em nossa sempre amada e querida Serra Negra quando partir para o outro lado, o que não deverá demorar muito...
 
* A sessão ordinária terminou no horário da foto abaixo:

Nenhum comentário: