O prefeito começa a montar a equipe pra reeleição de seu irmão Todo Poderoso.
Ocorrendo as seguintes estratégias:
1) Chamando funcionários que foram menosprezados durante o primeiro ano de administração e dos já acostumados com as regalias, horas extras e adicionais nos salários pra trabalharem durante a campanha e até antes fazendo o trabalho psicológico e terrorismo em cima dos outros que estejam indecisos.
2) Homologar o quanto antes os classificados no concurso e fazer fotos dizendo que é através de sua administração que está gerando empregos e também fotos com a Frente de trabalho.
3) Convocando o alto escalão de secretários pra promoverem esquema de como será feita a distribuição de verbas e emendas para os gastos do comitê Chedidiano (aluguel, contratação de pessoas nas ruas com as bandeiras, panfletagem, alimentação e gasolina ( gastos com dinheiro do povo).
4) Dentro desses gastos está convidando antigos desafetos políticos com promessas de secretarias e cargos e logicamente já está disponibilizando verbas para esses desafetos conseguirem através de seus conhecimentos políticos e pessoal fazer a cabeça do eleitorado.
5) Paralização dos processos de cobrança de Dívidas de Impostos.
O Grupo Chedid utilizando sempre a mesma tática, ou seja, a Prefeitura e o dinheiro do povo.
MMMMIIIIIIIIIAAAAAAUUUUUUU............
Nenhum comentário:
Postar um comentário