--- O P. I. de ontem começou no horário que mostra a foto (19:40 hs) com apenas 3 assistentes pelo youtube:
* Não conseguem mesmo ser pontuais...
* Hora da "declamação" e sempre com o Beato Beraldo mais santo que os demais...
* Detalhe: Começou sem a presença do Presidente "eleito" Nei (chegou mais atrasado ainda) e dos edis Eduardo, Léo e Viviani (estes dois últimos faltaram mesmo).
* Pico de audiência pelo youtube, apenas e tão somente 11 assistentes.
* Hora do encerramento (22:03 hs), ou seja, duração de 2 horas e 23 minutos.
* A mesma rotina enfadonha de sempre. Mais uma vez o Roberto reclamando das leis aprovadas que não são cumpridas, aliás, esse é o cúmulo dos cúmulos... Pra que fazerem leis então, aliás a única coisa realmente de útil dentre as obrigações dos vereadores, além de fiscalizar o prefeito, coisa que nem sempre acontece.
* A sessão contou com a presença da Primeira Dama, então os bajuladores de sempre do "Primeiro Damo"... rs... se estenderam à Primeira Dama.
* Entrou (atrasado) quieto e saiu calado o edil Eduardo.
* Projetos de Lei do Executivo e do Legislativo (dos vereadores) já pela segunda sessão seguida: N E N H U M.
* Destaque de Atuação desta vez vai para o Vereador Roberto.
* Quantidade dos desgastados, desvalorizados e desacreditados requerimentos de congratulações e aplausos foi, no mínimo, o dobro dos de informações. Virou carne de vaca. Desta vez não deu tempo do presidente dar sua saidinha sorrateira nesta hora, pois seu substituto imediato (Waguinho) também estava nos bastidores. Teve que engolir duro e aguentar a palhaçada da leitura badalativa deste que sempre é o pior momento de todas as sessões. Voltaremos ao assunto em outra ocasião, talvez ainda hoje mesmo, quem sabe...
* Destaque sempre para o maior e melhor funcionário da Câmara - o Secretário Alexandre. Esse sim merece o que ganha pois trabalha de verdade. Sua atuação funcional assessorando todos os edis é de se reparar durante todas as sessões. Esse dignifica seu trabalho. Já um outro que lá está por indicação de amigos (não por méritos próprios) entra de vez em quando no plenário só pra aparecer. Só falta um colar de melancias. Um zero à esquerda, que às vezes é citado pelos vereadores principalmente da situação, por questões que a gente sabe quais são... Plenamente dispensável.
* E lá se foi mais um P.I.
Nenhum comentário:
Postar um comentário