--- Via zap recebi duas participações do entusiasta Hernandes Medinilha. A primeira é sobre a "cerca" da Rodoviária:
"Bom dia sr. Lauro.
Hoje li no blog sobre o fechamento, foi uma empresa de Serra Negra que ganhou o contrato e esse recurso veio de emenda parlamentar, a obra ficou em 287.930,90 como consta no site da Prefeitura."
--- A segunda é sobre o Hospital e a UTI:
"Sr. Lauro,
Sobre o Hospital eu falo que querer não é poder...
Existe uma estrutura mínima pra se ter UTI e hoje a demanda do nosso hospital não comporta tal situação pois o desequilíbrio financeiro irá aumentar muito. O Hospital precisa do apoio do empresariado e da população e inclusive pedi à Vereadora Bárbara fazer o requerimento sobre a taxa de 1 real a cada hóspede conforme a lei complementar já existente no município.
Se o empresariado ajudasse mais divulgando e fomentando essa doação junto aos hóspedes poderíamos ter sim caixa para as reformas estruturais e documentais que o hospital tanto necessita... mas.. o provedor é quem dita as regras...
A conta da UTI não pode ser assim jogada sem estudo técnico, sem critério, enfim, para cada serviço prestado existe toda uma estrutura de suporte que custa e se não tiver uso/ocupação o poder público (SUS) não paga...
Espero ter ajudado os leitores do blog."
* Sim, ajudou e muito. Precisa de UTI? SIM!
Hoje nosso Hospital tem estrutura física e material humano especializado (médicos intensivistas, enfermagem treinada), medicamentos especiais de urgência, padrão de atendimento emergencial e principalmente dinheiro pra bancar tudo isso de forma contínua dia e noite? NÃO!
Realmente caro Hernandes, infelizmente querer não é poder!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário