Persona non grata ???
Que diabo é isso??? Um contribuinte que decidiram ser persona non grata está proibido de entrar na Câmara, de usar a tribuna, de comentar sobre seus enchimentos de linguiça??? Não sei de onde vem isso. Câmara ou (puxadinho do prefeito) e’ “local público”, como sendo assim ninguém, nenhum cidadão pode ser proibido de entrar em seu recinto. Talvez os únicos lugares que alguém possa ser proibido de entrar são nossas casas no “nosso recinto privado”.
Ninguém, absolutamente ninguém pode ser proibido de entrar em um local público, especialmente se este local foi designado com acomodações para o público como a área do teatro público onde existem cadeiras justamente para isso. Também esta ideia socialista de que só os políticos podem usar a tribuna não passa de ideia de mentecaptos que fazem um muro de granito a seu redor para impedir que gente mais inteligente use seu próprio curral para desbancar as abobrinhas que falam. Logo eles fazem uma reunião e decidem que o senhor cidadão contribuinte Édison Carneiro também não pode entrar na Câmara simplesmente porque eles compraram a Câmara e agora só entra ali quem eles autorizam. Hei vereadores quanto vocês pagaram pela Câmara então??? Usaram o dinheiro que deveriam pagar imposto para comprar este prédio público???
Mostrem os papéis então, aproveitem para mostrarem os papéis que provam que pagam imposto também, inclusive os papéis do prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário