--- Via zap acabou de chegar neste começo de noite:
"O Hospital Santa Rosa de Lima está atendendo aproximadamente 300 consultas dia. E hoje não foi diferente. Estamos vivendo uma pandemia e um grande número de pacientes procurando atendimento para teste e para consultas de Covid. Nesse meio tempo, tivemos um IAM, conhecido como Infarto Agudo do Miocárdio. Estávamos to-dos na Emergência, ajudando esse paciente.
Eis que então, chega a Vossa Excelência Léo da Ambulância, aos gritos, fazendo um verdadeiro palanque político no meio do corredor do hospital, alegando que todos os enfermeiros e técnicos estavam sentados, sem atender a população. Ofendendo a todos que estavam lá e os moços que fazem teste do Covid. Atacando até mesmo o secretário da saúde, que é da situação.
Infelizmente às vezes está acontecendo demora, por conta da quantia de pacientes e a quantia de casos graves que temos lá. Assim como o infarto, acidentes, entre outros.
Depois que ele negociou a ida de sua filha para a recepção, ele acha que está mandando no hospital.
Ninguém mais esta aguentando estas situações que estamos passando lá, com ele achando que todos que estão lá, estão sentados e sem fazer nada. A realidade é extremamente diferente, vivemos para atender a todos da melhor maneira possível.
Mas será que ninguém irá fazer nada com esse senhor? Usando de abuso de autoridade e usando de má educação e falta de respeito para com todos?
Espero que algo seja feito, pois não somos vagabundos e não estamos lá para brincadeira.
Quero parabenizar seu trabalho, pois te acompanho há anos. O único que nos ouve quando precisamos. Deus o abençoe grandemente.
Obrigado Lauro de coração por ser a nossa voz."
* O espaço está aberto ao Léo da Ambulância se assim o desejar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário