"Depois da publicação do senhor no blog, resolveram pagar alguns agentes. No dia 19 de agosto, que eles mesmos escolheram, sem informar qual o critério.
O restante nem satisfação foi dada.
E agora para surpresa de todos:
Os mesmos 14 que receberam o retroativo no dia 19 de agosto não tiveram salários esse mês... Veio tudo descontado.
Teve gente que a Folha veio zerada.
Eu não recebi nada, nem aumento e nem o retroativo.
Eles não dão nenhuma resposta e nem recebem a gente
Não sei o que fazer!!!
Eles alegam que não veio dinheiro para pagar todos os agentes, mas a questão é que eles colocam a gente onde querem, desviam de função e aí o Ministério não repassa o dinheiro para o funcionário que não tem produção, só que não temos voz, onde mandam temos que ir, senão sofremos perseguição, eu estou vinculada a unidade de .......... e nunca deixei de ter produção no ........ e para minha surpresa não recebi e quem não tinha nenhuma produção e estava em desvio, recebeu.
Eles pagaram quem eles queriam.
Sem nenhum critério."
* Não!!! Peraí!!!... Releiam a reclamação e denúncia acima de novo. Que bagunça de Prefeitura é essa??? Quem manda aonde??? Peço até a ajuda do Gato Zoiudo que está lá dentro para inspecionar isso tudo. Não é possível isso Senhor Prefeito!!! Se está assim em véspera de (re)eleição do gêmeo do prefeito, imaginem nos demais anos...
* Responde prefeito. Deixe de acreditar em seus secretários. Acho que o senhor anda muito mal informado do que realmente acontece. Vai ver o que está acontecendo pessoalmente se ainda quer mais alguns votinhos para o maninho. Saia do conforto do seu gabinete prefeito...
* Trate melhor seus funcionários, principalmente os mais simples (que também votam). Ou será que mais uma vez ficará o Prefeito Elmir Kalado???
* E os vereadores??? Kalados também? Só "Congratulações e Aplausos"? Só sabem parabenizar o alcaide pelo que ele faz e deixam de ver o que ele não faz? Nem ficam sabendo destas coisas que estão acontecendo com o povo que vocês representam???
Nenhum comentário:
Postar um comentário