Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

. . . que parece uma corrente

 --- Um começa e outros seguem. Mais um depoimento reclamando na Tribuna do Povo.


"Olá Lauro, boa noite! Me chamo.........., sou............. no................., mas gostaria de ficar no anonimato, por conta das perseguições.
Após algumas postagens referidas por colegas, também decidi me pronunciar. Sou da saúde também, trabalho na............... e estamos esgotados, de trabalho e perseguição, perseguição essa que vem de todos os lados, se for um funcionário que trabalha é o suficiente para ser perseguido!  Não é segredo pra ninguém a fama de que funcionário público é vagabundo, infelizmente grande parte faz com que esse slogan seja verdadeiro, e pasmem, nem sequer sofrem consequências... negam atendimento, se recusam a administrar medicações, encaminham paciente para outras unidades, pela lei o paciente pode ser atendido na unidade que ele quiser! Tiro o chapéu ao colega motorista Emerson, e reforço tudo o que ele disse, motorista socorrista com conhecimento apenas 2! Parte da enfermagem está sendo terceirizada, para que não haja vínculo empregatício com a Prefeitura, porém, a maioria desses profissionais está vindo com nada de conhecimento, sem treinamento prévio. Fico indignada com a falta de humanização aos pacientes, colegas que vão trabalhar sem vontade, que descontam seus problemas e mal humor em cima daqueles que procuram atendimento médico! A saúde precisa de uma reciclagem urgente. Eu fiz um juramento quando me formei, e eu zelo por esse juramento! Estamos a pé com a saúde de Serra Negra!"

* Senhor Prefeito Elmir Kalado, a coisa está estourando e está ficando feia pro seu lado. Estão começando a falar encontrando aqui um meio que lhes dá atenção e espaço livre. Saia do seu conforto de gabinete e vá ver pessoalmente o que está realmente acontecendo e não o que está chegando aos seus ouvidos.  Mais reclamações de perseguição e mau atendimento... Dê mais atenção e crédito aos seus funcionários e menos aos seus secretários... 

Nenhum comentário: