Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

. . . mais uma BOMBA... BOMBA...

PREFEITURA VAZIA E CASSAÇÃO DE VEREADOR


Caro Leitor, hoje foi a Assembleia Geral Extraordinária da Santa casa, a Prefeitura estava vazia, nunca se viu tanto funcionário público junto, espero que o prefeito diga se vai ser descontado um dia de trabalho dos 26 funcionários públicos que abandonaram seus postos.
O que posso dizer é que o senhor Renato proibiu os 13 membros que assinaram a convocação de votarem, além de pessoas ausentes que votaram por "procuração". 
A votação era para ser excluído os 26 membros que formam os filiados apenas para votar, conforme foi mostrado vídeo do vereador NEY afirmando em sessão da Câmara, e que está no YouTube.
Outro ponto levantado é que o vereador NEY será alvo de um pedido de cassação, já que além de confirmar em sessão da Câmara que os membros só foram filiados para poderem votar, ainda sugeriu que tal ato imoral fosse repetido pela oposição do senhor Renato, e, como foram alegados indícios de manipulação de documentos particulares, o que pode configurar crime (caso comprovado), além do senhor Renato responder judicialmente, será o pedido de cassação do vereador NEY embasado em quebra de decoro por defesa de atos imorais e de apologia ao crime durante sua fala pública.
Não bastasse toda a situação, um membro da diretoria se levantou e disse que foi enganado, e que no dia da votação para aprovar os membros, o senhor Renato só apresentou 4 fichas de filiação e depois ele descobriu que eram 26, sendo induzido a erro. Além disso, outro membro da Diretoria informou não ter sido convocado para a reunião da Diretoria.
Veremos os próximos capítulos que têm tirado o sono do prefeito, mas que ao menos no dia de hoje, não precisará de remédio para dormir.

Ass.: Ozymandias

Nenhum comentário: