--- Perguntas que não querem calar e que alguém tem que responder!!! E que sejam estas questões esclarecidas na sessão de Câmara desta segunda-feira:
1) Qual a exata divisão de porcentagens ou seja, quanto cabe a quem? Quem é dono de quanto do que está restando daquele agora monstrengo pichado?2) Portanto, quem é responsável pela sua proteção, guarda e manutenção do que resta?
* Será que Vossas Excelências vereadores da situação (todos agora são considerados situação já que oposição não existe mesmo) se dignarão responder? Ou a população terá que votar num requerimento de Congratulações e Aplausos a todos o vereadores pela inércia, omissão, falta de responsabilidade denunciatória e falta de autoridade suficiente para cobrar urgência máxima do Executivo antes que o prédio todo venha abaixo por deterioração, abandono e desleixo administrativo???
* Observem na foto ao lado que agora também picharam a frente, além das janelas arrancadas e/ou roubadas.
* A última perguntinha que ainda ninguém fez: caso tal deteriorada construção desabe, isso não poderia afetar até a Fontana que ainda nem foi inaugurada, lá no pé da mesma montanha? Recordem que por muito menos o antigo prédio da Prefeitura lá no centro, sem mais nem menos desabou... Pensem também nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário