--- Nem ia postar nada sobre o P.I. de ontem, que foi realmente um autêntico P.I. Realmente, como está sendo comentado no face por outros antigos acompanhantes das sessões de Câmara até presencialmente, está muito difícil atualmente (mais do que antes até) suportar tais encontros semanais de vereadores serranos. Estamos advertindo faz tempo, ou mudam a rotina cansativa de sempre ou a credibilidade dos senhores edis vai diminuir cada vez mais.
* O tonto aqui também não conseguiu chegar até o fim e assim este tópico vai se resumir apenas em três observações:
1) Coincidência ou não faltaram os "amiguinhos" -- o secretário Nei na mesa e o Pellegrini na plateia...
2) A terceira foto mostra nitidamente o ex-secretário Beraldo ajudando e orientando o segundo secretário atual Rosimar em suas leituras, já que o primeiro secretário faltou. Por favor meu bom amigo Rosimar, com todo respeito, leia tudo antes pelo menos uma vez, porque não deu pra aguentar até o fim essa sessão... Deu pra entender, né?!
3) O tema predominante da noite foi o prédio do Grande Hotel todo pichado. Os vereadores não se omitiram e enfrentaram a questão com discussão, observações e sugestões. Saber quem fez já se sabe e até foi publicado o nome da gang (ir)responsável pelas pichações, que até tirou sarro com o feito vitorioso. A questão não é responsabilizar primeiro quem fez e sim, com absoluta prioridade, responsabilizar quem deixou e permitiu fazer. Eis a questão!!! A ideia de se transferir para lá a sede da GCM é ótima e que isso seja feito o mais urgente possível e assim o policiamento será permanente e a Prefeitura deixa de pagar aluguel.
* Quem quiser saber mais assista a gravação, se conseguir e tiver paciência e ânimo pra isso. Fui!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário