Ele disse::
“Quanto a um possível alinhamento meu ou do nosso grupo com o grupo político adversário, isso é uma ideia tão distante da realidade que a bem da verdade não caberia nem discussão, pelo seguinte: por vivermos em uma cidade pequena em tamanho (mas grande em dignidade) seria praticamente impossível esconder tal fato se ele existisse.”
Sobre as reuniões feitas pelo grupo político Chedid na mansão da Rua Brasil, não entra celular, não se pode divulgar nada do que é feito, dito, decidido ali dentro.
Muito embora estejam tratando do futuro de meus filhos e netos, eles não podem revelar nada para a mídia. Isso que chamam de coisa “pública” contudo o povo não tem o direito de saber nada!!!!
Cópia dos Chedids, não podemos revelar nada do que discutimos.
Fala do Marco:
“Nós sempre conversamos internamente sobre todas as situações políticas que tocam diretamente nosso município e região (nada passa despercebido) mas até por questões estratégicas e jurídicas não podemos a todo momento vir a público dizer cada passo que estamos dando, o que inviabilizaria todo um processo de fiscalização da coisa pública,”
Afinal, para que serve um político que não presta conta (pública) de seu trabalho, que prefere esconder o que pensa???? O povo serrano quer saber. Queremos saber onde são enfiados os 120 milhões $$ que entram na Prefeitura a cada ano.
Este discurso acima é igualzinho ao do Lula
.
Votei pro Marco na última eleição (deputado). Não porque o considere solução viável para Serra Negra, mas para desbancar a Rua Brasil do poder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário