Ambos Putin a Lavrov (presidente e ministro russos) estão espalhando pelo mundo que seu objetivo principal é preservar a língua e cultura russas no mundo. Invadiram a Ucrânia simplesmente porque meia dúzia de falantes russos dentro da Ucrânia diziam ser oprimidos pelo regime ucraniano.
Dizem que deveria haver somente um país que fala Russo no mundo.
O que equivale a dizer que Brasil, Angola, Portugal e todos os outros enclaves de língua portuguesa deveriam estar sob o comando de Lula. Que EUA, Inglaterra, Austrália, África do Sul deveriam estar sob o comando do Rei Charles da Inglaterra.
Pela lógica do Putin se há pelo menos um russo falante da língua russa no país, este país faz parte da Rússia.
Há pelo menos um milhão de brasileiros falando português dentro dos EUA, por consequência os EUA são território brasileiro sob o comando do medíocre analfabeto Lula da Silva.
Aquela maneira de vitimizar a pobreza e o analfabetismo com o único objetivo de escravizá-los.
Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, Nicarágua e todos os países que já estiveram ou estão sendo escravizados pelos russos são as piores pocilgas do mundo.
Por outro lado a Europa inteira, Japão, Coreia do Sul, são países que constituem a nata, o que há de melhor no mundo todo.
Agora eu pergunto: Será que Serra Negra está do lado A ou do lado B? Lado da Europa ou da Rússia?
Quem ganha mais dinheiro com a Fontana, os vereadores, o prefeito, os comerciantes serranos ou o povo pobre, miserável, explorado da periferia serrana?
Nunca, mas nunca mesmo haverá qualquer melhora na cidade se 90% das divisas oriundas da Fontana estarão sendo enfiadas no bolso da elite serrana e o resto como sempre disseram Sifuuuuuu.
Sem igualdade não há prosperidade. Enquanto um vereador ganha 5.480,00 por mês e um pobre na periferia ganha 1.300,00, nunca haverá justiça, igualdade ou prosperidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário