APROVADO
POR UNANIMIDADE
Me causa estranheza essa “reação” do Marco somente agora em ano eleitoral.
Precisamos recordar que o projeto de lei PL-99/2023 que fixou os subsídios para prefeito e vice para o período de 2025 a 2028, concedendo o aumento citado na "live", foi APROVADO POR UNANIMIDADE pelos vereadores serranos na sessão do legislativo de 18/12/2023.
Note que o projeto de lei que concedeu o aumento ao futuro prefeito foi APROVADO POR UNANIMIDADE, inclusive por vereadores da “oposição” e, inclusive por vereador do próprio partido do Marco.
Me causa estranheza também que, nesta "live", Marco não cita o aumento dos subsídios igualmente generosos aos vereadores que, fixado no projeto de resolução 04/2023 foi também APROVADO POR UNANIMIDADE em 18/12/2023.
Tenho que repetir: Note que o projeto de resolução que concedeu o aumento aos vereadores foi APROVADO POR UNANIMIDADE, inclusive por vereadores da “oposição” e, inclusive por vereador do próprio partido do Marco, ou não?
Em 2023, na época que estes projetos estavam na câmara municipal, não lembro de nenhum debate, nenhuma discussão, nenhuma “live”, nenhum “post”, etc.
Apenas o “Blog Comentando” e o “Viva Serra Negra” noticiaram que aumentos tinham sido APROVADOS POR UNANIMIDADE no legislativo serrano.
Se o Marco acha escandaloso esses amentos de 30
a 40%, por que seus partidários votaram a favor?
Abraços,
Ass.: Marcelo de Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário