--- Na política serrana o ontem se refere há 4 anos quando do começo das definições dos candidatos escolherem seus partidos e se candidatarem para algo. O hoje é que o prazo para esta definição se encerra no próximo dia 4.
* A história se repete 4 anos depois e hoje, conversando longamente com o Paulo, ele autorizou divulgar que após reunião sairá candidato a prefeito compondo-se com o grupo do Vitale, um dos candidatos da eleição passada, que abre mão desta, o apoiando.
* Nesta reunião seu nome foi aprovado pela totalidade dos presentes: Sinésio Beghini (ex-prefeito), Vitale (líder político), Rafael (atual presidente do Solidariedade), Roberto Suman (empresário), Fernando Moreira (ex-secretário de turismo), Adriana (ex-primeira dama), Anna Beatriz (vereadora), lideranças da Educação, artistas e de populares...
* Para compor chapa como vice três mulheres são cogitadas: Adriana Scachetti ou sua filha Anna Beatriz ou também um nome novo na política que é a médica Daniela Biller, uma vez que o carro chefe de sua campanha será primordialmente a área da saúde.
* Paulo Faria garantiu que somente circunstâncias excepcionais poderão mudar ou alterar este posicionamento, acrescentando que está aberto a qualquer diálogo com outros partidos ou grupos para composição única, para que não haja novamente divisão entre os opositores do atual sistema. Respeita muito o Elmir Chedid, mas lembra que o atual prefeito na próxima eleição de 2.028 não mais poderá concorrer e que a eleição deste ano de 2.024 poderá servir de trampolim e ser o início de uma vitória futura, principalmente com a experiência eleitoral a ser adquirida neste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário