Total de visualizações de página

sábado, 25 de maio de 2024

. . . e agradecendo

--- Estou abrindo este espaço para agradecer sinceramente ao Eduardo Canhassi, ex-candidato a prefeito de SN há 4 anos na última eleição municipal, pelos seus elogios e cumprimentos a mim em sua rede social, destacando minha vida profissional e minha história participativa no cotidiano de Serra Negra desde meu tempo de atuação nos jornais da terra, como posteriormente aqui neste blog até os dias de hoje. Também tenho acompanhado suas publicações, ele que hoje reside nos Estados Unidos, segundo ele, exilado devido a sérias perseguições políticas por parte daqueles que hoje são comentados, criticados, combatidos e denunciados por ele já há um bom tempo, postagens estas que atualmente atingem diretamente a todos da família Chedid e agora também de forma agressiva, estarrecedora e até violenta ao Marco Bueno, afirmando que tem provas contundentes de tudo o que diz e publica. Diz ainda ele que agora que sua família (esposa e filhos) também estão a salvo, protegidos e em segurança, o bicho vai pegar pra valer e cada vez mais a medida em que se aproxima a época eleitoral municipal. Resta-nos de longe, perguntar como e até que ponto os acusados podem se defender e agir contra suas denúncias e comentários? Como proceder em suas defesas se o denunciante está fora do país? Estamos acompanhando e lembrando que, quem cala, consente!

Nenhum comentário: