--- Nestes últimos dois dias (sexta e sábado) deste fim de semana, nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA novamente esteve superlotada. Fotos e até uma "live" circulando pelas ruas da cidade mostrando e divulgando o lado bom deste movimento, eu o fiz em minha página do facebook e está tudo lá gravado pra quem quiser constatar. Muito movimento nas ruas, calçadas e principalmente lojas, para alegria de nossos comerciantes e hoteleiros. Porém nem tudo são flores e o outro lado mostro aqui no blog. E agora vou me deter em outra questão que o blog está insistindo em mostrar e cobrar atitudes do prefeito e vereadores. Além da questão da vegetação encobrindo a visibilidade do Cristo Redentor, também o estado calamitoso das calçadas tem chamado a atenção.
* Senhor Prefeito Elmir K. Chedid o senhor seu pai quando prefeito foi quem padronizou o estiloso desenho em preto e branco dos ladrilhos do calçamento das calçadas, que realmente são bonitos quando limpos, inteiros e bem cuidados. A questão é que está hoje uma verdadeira bagunça e cada um faz a calçada que quiser em frente de sua casa e/ou loja. Pergunto ao prefeito se ele "despadronizou" a criação de seu pai?
* Reparem nas fotos abaixo tiradas neste fim de semana o aspecto pavoroso com ladrilhos quebrados, sujos e desgastados de vários e muitos locais. E isso é na cidade inteira, independentemente do padrão de bairros e até do centro da estância.
* Não é de hoje que estamos alertando e querendo ajudar o prefeito, mas ele continua sempre "kalado". Parece que ele só se importa com as coisas e atrativos grandiosos e mirabolantes para garantir sua reeleição e/ou de seu grupo e nem dá bola para o resto. Vejam só mais alguns poucos exemplos a se somarem aos muitos outros já aqui mostrados anteriormente e em ruas diferentes. Observem na última foto em tamanho maior que as outras, que ela foi tirada mostrando padrões totalmente diferentes entre duas propriedades vizinhas, sendo que o padrão municipal à direita é o único quebrado, sujo, desgastado e sem manutenção. Contra imagens (fotos) não há argumentos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário