--- Partiu JULIANA PIASSA DA FONSECA (39)
--- Condolências aos familiares.
As opiniões e comentários dos leitores, assinados ou anônimos, não expressam necessariamente o pensamento do responsável pelo blog. Comentários de leitores, desde 11 de Maio de 2.019, somente para o e-mail do administrador (laurocrr69@gmail.com) ou pelo whatsApp.
* O tonto aqui já esperando antes da hora:
* É o fim da carreira política do governador-marteleteiro pelo menos nesta região. Queremos ver ele aparecer por estas bandas pedindo votos na próxima campanha eleitoral.
--- Até há bem pouco tempo praticamente quem mais ficava pegando no pé dos políticos locais era eu neste blog. Agora pintou no pedaço o Gabriel junto com seu sogro o Sheik. E ele é persistente, irreverente, chegando mesmo a ser chato e audacioso quando quer uma coisa ou quer entrevistar algum político. Ele lá em seu espaço com seu jeito e eu aqui no meu e cada qual a seu modo e características tendo em comum o melhor para Serra Negra e o seu povo do bem.
* O vídeo abaixo é um papo com o ex-vice prefeito, o médico Dr. Rodrigo Magaldi desmentindo o atual prefeito que afirmou que o Magaldi não pode por lei trabalhar no HSRL por ser esposo de uma vereadora, o que é desmentido no vídeo. Pergunto eu: como não pode trabalhar no hospital hoje por ser esposo de uma edil e no passado ele pôde, sendo vice-prefeito???
* Assistam o vídeo e respondam: QUEM ESTÁ MENTINDO ou se EQUIVOCANDO?
--- Temos acompanhado a atuação da mais recente dupla de SN no campo da comunicação constituída pelos irreverentes Gabriel e o Sheik (genro e sogro) e este espaço até já teve a oportunidade de ser entrevistado por eles recentemente em seu estúdio de gravações.
* Temos visto que são insistentes e persistentes no mundo da política local frequentando as sessões de Câmara e entrevistando os edis serranos ou pelo menos tentando entrevistá-los. Tentando porque alguns fogem deles como o diabo da cruz... Mas percebemos que devido à insistência e persistência, acabam cedendo. Homem público não tem que evitar ninguém... absolutamente nenhum cidadão eleitor, seja onde ou quem for, mesmo que esteja com o microfone na mão.
--- Diz o ditado que em time que está ganhando não se mexe. A feira aos domingos naquele local é consagrada pelo tempo. Tanto que tal rua é muito mais conhecida como Rua da Feira do que pelo seu próprio nome. Duvido que o prefeito iria fazer isso se fosse ano eleitoral... Pela sessão de Câmara de ontem há o compromisso UNÂNIME dos vereadores de não permitir isso. Adaptações sim, como alternativa de acesso para os moradores do local, bem como mudança de horário para montagem das barracas (EM SILÊNCIO). Feito isso que continue lá...
* Lembrando que tal mudança de local iria prejudicar até nosso amigo do Caldo de Cana ali na esquina, porque com certeza seu período de maior faturamento é durante a feira.