--- Pensei... pensei... pensei... analisei... e concluí:
* Às vésperas de completar 79 anos de idade e às vésperas de cirurgias corretivas no quadril e em ambos os joelhos, é chegada a hora, já no ocaso da vida, de uma tomada de decisão, uma despedida consciente do dever cumprido, por pura coincidência no mesmo mês em que encerrei minha colaboração gratuita no jornal O Serrano com a página Comentando em 2.003 ("premiada" com alguns processos judiciais e até injustiçado que fui com mentira e traição por parte de quem se dizia "amigo". Um deles já levou isso pro túmulo).
* Logo após o Dia dos Pais e após ficar 6 anos afastado, criei em 2.009 este Blog-Comentando aqui na internet (novidade na época), portanto há 16 anos. Agora a decisão é pingar o ponto em minhas atividades nos microfones de minha terra (desde a minha adolescência) e na mídia em geral (rádio, jornais e internet), agradecendo em primeiro lugar a Deus, aos meus pais já falecidos (nosso reencontro está próximo) e à minha família (amada esposa e queridos filhos e netos) pelo apoio e me desculpando com eles pelos momentos de preocupação, bem como aos meus seguidores, ouvintes e leitores pelo incentivo e colaboração nestes anos todos e também (por que não?) me desculpando com os poucos que eu possa ter atingido com palavras ou escritos que não os tenha agradado. Porém, podem crer que tudo foi, como sempre coloquei, visando o bem de nosso povo honesto e o melhor para nossa sempre amada e querida SERRA NEGRA.
* Deixo como curiosidade para a posteridade, a quem interessar possa, que TUDO o que escrevi e publiquei na imprensa, bem como tudo o que se referiu a mim e minha família, recortei e colei em folhas de papel sulfite e encadernei a cada dois anos, compondo um acervo de XIV volumes e mais um incompleto, como mostra a foto abaixo:
* Encerro assim minha modesta participação coletiva também às vésperas de atingir aqui neste espaço atual, 6.000.000 (SEIS MILHÕES) DE ACESSOS. Muito Obrigado meu povo! Mesmo à distância de nossa estância a maior parte deste tempo, pois resido em outra cidade, tentei dar o melhor de mim, fazendo a minha parte com lisura, independência e honestidade de propósitos, sempre gratuitamente!!! E seja o que Deus quiser!!! Paro aqui, repetindo o que disse acima: com a consciência tranquila do dever cumprido!
* Deixo como recado final aos nossos mandatários e legisladores serranos, que nunca fizeram nada gratuitamente: Jamais coloquem seus interesses pessoais e particulares acima do que é melhor para nossa cidade e nossa gente!
* Sejam todos sempre muito felizes!!!
* E pingue-se o último ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário