. . . como se nada se passasse.
--- Com uma apresentação impecável do Mestre de Cerimônias Pedro Giovanni aconteceu a cerimônia de posse dos eleitos na última eleição serrana e realmente praticamente muito pouco mudou: o eleitorado continua o mesmo, o prefeito continua, quase todos os vereadores continuam e até o presidente da Câmara continua... e "oposição" continua não existindo. Portanto, tudo se passa como se nada se passasse.
* Destaque e elogios para a reeleita Anna Beatriz que foi a única que votou contra.
* Nunca ninguém me disse isso, mas tenho praticamente certeza que o presidente Waguinho já há tempos proibiu em sua gestão que os edis mencionassem e/ou se referissem ou respondessem a quaisquer questionamentos da imprensa e isso se comprovou ontem, pois ninguém citou a atuação ou a presença da imprensa. Se estiver errado, me provem que eu me desculpo.
* Por falar nele, alguém precisa ensiná-lo a declinar o verbo "compor", pois não acertou uma, mesmo lendo, ou seja, "Os vereadores que comporam", com "am", é passado, embora rigorosamente o correto é "compuseram". "Os vereadores que comporão", com "ão" é futuro. Por essas e outras é que ele detesta a imprensa...
* Após 3 horas (sim, tive a paciência de assistir por inteiro pelo youtube), agora só nos resta desejar bom trabalho a todos os eleitos e reeleitos para o bem de Serra Negra nos próximos 4 anos, pois foi para isso que fizeram o juramento da foto abaixo:
* Pico de audiência ontem:
Nenhum comentário:
Postar um comentário