--- Faltando 1 minuto para o início marcado e 1 assistente pelo youtube (o tonto aqui) já aguardava a pontualidade como primeira Ordinária do ano, fato que NÃO aconteceu... Na foto abaixo observem o horário (19:35) e o plenário ainda vazio:
* Começou só depois e sem som na transmissão.
* Encerramento às 22:39 horas:
--- Pontos a serem observados sob o prisma de quem assiste atento aos mínimos detalhes:
a) Como um todo a sessão foi proveitosa, embora repetitiva no que diz respeito à enfadonha rotina de sempre (nada se cria, tudo se copia), com uma boa participação dos novos integrantes da casa, que embora naturalmente tímida pela inexperiência, souberam como se posicionar e se manifestar.
b) Sabem aquela chamada PERCEPÇÃO aqui já anteriormente colocada? Pois é, mais uma vez foi notória nas entrelinhas de alguns detalhes, em relação a alguns posicionamentos e palavras da Vereadora Anna Beatriz, com propostas suas sendo rejeitadas... É a percepção da perseguição... E isso não é nada bom logo na primeira sessão do ano. Argumentos convincentes SIM, perseguição sistemática JAMAIS. Dor de cotovelo realmente dói...
c) Agora o ponto contundente deste P.I. Até agora este espaço não o mencionou e não se posicionou em relação a ele por falta de conhecimento e informações sobre a demissão da competente e dedicada Dra. Daniela Biller médica especialista em Ginecologia e Obstetrícia no comando há 18 anos da Maternidade Madre Maria Anísia (pra mim este sempre será o nome deste local onde nasci) do Hospital Santa Rosa de Lima. Tenho história de vida para comentar o fato pois sou seu colega de profissão, em cujo início lá nos Anos 70 também fui médico plantonista contratado durante dois anos seguidos em TODOS os fins de semana no HSRL e em sua maternidade, com muitos partos realizados. Pelo que se conclui depois da sessão de ontem, é que a Dra. Daniela foi vítima de uma grande injustiça e tremenda ingratidão por parte da Diretoria do HSRL ao demiti-la ao fim de seu contrato de prestação de ótimos serviços à coletividade serrana, com apenas dois dias de aviso, segundo foi mencionado ontem. Minha solidariedade à ela com a certeza que seus préstimos profissionais serão sentidos (já devem estar sendo) principalmente pela carência desta especialidade médica em nossa cidade. A Câmara Municipal tem obrigação de apurar esse fato a fundo e detalhadamente por questão de respeito, de gratidão e de agradecimento para com a Dra. Daniela Biller. O espaço está aberto a quem dele queira fazer uso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário