Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de outubro de 2014

. . . e atendendo ao pedido feito

--- Atendendo meu pedido o(a) denunciante (denúncia-bomba) agora está enviando documentos diretamente para meu e-mail e imediatamente os estou repassando aos 4 vereadores da oposição como me foi solicitado e também ao presidente do Legislativo, para as devidas averiguações, o que, segundo eles deverão começar ainda nesta semana. Ele(a) acaba de me enviar e-mail dizendo confiar e acreditar muito neste trabalho dos edis. 

2 comentários:

MOSCARDO disse...

NESTE VEREADORES BOCAMOL E DA OPOSIÇÃO ISTO NÃO VAI DAR EM NADA........

É VAZIA .........

MAIS UMA VEZ ESTÃO TE USANDO ..... VOÇE É BOI DE PIRANHA ....CUIDADO......

Lauro disse...

--- Só não vai dar em nada se tudo estiver certinho em relação a esta averiguação denunciada e estou torcendo para que esteja mesmo. E quanto a me usarem, se for para questões desta natureza, podem me usar à vontade.