--- Acabou de chegar via messenger. Observem que continua o clima de terror com ameaças de perseguição e retaliação. Observem também o sentimento de revolta desta funcionária atuante contra muitas coisas que acontecem nos bastidores, fazendo parte de uma maioria silenciosa e silenciada. O comentário se refere ao tópico das funcionárias festejando o resultado do julgamento em uma mesa de bar editado aí atrás com fotos:
"Boa noite. Acabei de ver no seu blog, na publicação onde diretoras, atendentes que trabalham no Mercado Cultural e funcionária já aposentada que estavam na foto. NÃO tem nenhuma professora nesta foto, mesmo porque a maioria, senão todas, estão de saco cheio desse tipo de coisa. Peço que coloque este comentário no seu blog sem me identificar, senão com certeza serei perseguida. Essa mãe está equivocada. Essas pessoas que aparecem na foto são tudo o que ela colocou sim, mas estão fora das salas de aula e até mesmo das escolas há anos, algumas há década...
Obrigada. Pode por meu 'nome' como Sucupira que é isso que essas pessoas estão fazendo com nossa cidade e com nossa educação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário