Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

. . . as minhas notas

--- Acho que tenho cabedal, janela, estrada percorrida para saber comentar e analisar o Carnaval Serrano, pois fui parte efetiva desta história. A exceção do atual, que foi vice e vereador em gestões anteriores e até me entregou troféus de apresentador no passado, apresentei pelo menos 1 carnaval de todos aqueles que foram prefeitos nos últimos 55 anos (o primeiro foi em 1.963). Então, analisando e dando notas por itens a este que termina, concluo assim:
* Bandinha Itinerante ....................  10
* Corpos de Segurança ...................  10
* Carnaval na Pça. Sesqui ................  10
* Carnaval na Pça. Central ...............    3
* Carnaval na Laudo Natel ................   0
* Decoração de rua .........................   0

Nenhum comentário: