--- Depois das ofensas de vereadores ao Paulo Faria, esse, que não deve e por isso não teme, tem ficha limpa em sua vida e um currículo exemplar e inatacável, já providenciou a chamada às falas no Judiciário. Hoje contratou um dos melhores escritórios de advocacia da cidade e estará entrando com ação por danos morais contra aqueles que o acusaram de demagogo. Diz ele:
"Terão que provar que sou demagogo (se nunca fui candidato a nada - por que seria demagogo?). E já assinei um documento, caso receba algo, doarei para um projeto voltado aos moradores de rua".
Além disso, o Paulo faz parte do Corpo de Jurados, é presidente de sessão em dias de eleição, professor e durante anos promoveu o "Papai Noel Ainda Existe". E por essas e outras, termina dizendo:
"Portanto, NINGUÉM IRÁ ME CHAMAR DE DEMAGOGO. O escritório que contratei analisará o vídeo da sessão e definirá para quem ou quais cabe a ação".
Pois é edis, já diz o ditado, quem diz o que quer, ouve o que não quer e aguenta as consequências, inclusive perante a população que está se manifestando em massa em solidariedade a ele em sua página no facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário