--- Apenas complementando que a fracassada Lei do Rojão caiu (temporariamente talvez) por terra pela sua provável inconstitucionalidade. Seu autor como presidente da casa e quase advogado, mais os vereadores que a aprovaram não sabiam deste "detalhe"? Claro que não... Fato imperdoável o que acabou como consequência fritando o prefeito. Por semelhança de conduta será que a incoerência de atitudes não tornará também nula a aprovação do nome para o terminal rodoviário? Ou os "lambe-botas" anulam o dito cujo título de "persona non grata" concedido no passado ao referido homenageado de agora ou corre-se o risco de ser anulada a homenagem prestada no presente. Vamos ver isso. Mais uma vez ficará pior a emenda que o soneto.
--- Quero constar também que recebi um agressivo vídeo gravado numa casa comercial da cidade, relacionado com denúncia feita particularmente (não tem nada a ver com o blog), que por conter cena particular violenta, não será aqui reproduzido e nem o motivo aqui comentado, mas mostra que realmente a população gradativamente está perdendo o medo de denunciar o que vê e o que acha errado. Os tempos são outros e a mentalidade medrosa do povo está mudando. Parabéns!
Um comentário:
--- RECADO ao amigo(a) que postou comentário anônimo neste tópico sobre fato ocorrido com a ambulância na Av. João Gerosa. Por favor, colabore assinando seu nome e se não quiser que seu nome apareça crie um apelido que eu libero sua observação, muito válida por sinal. Mas eu preciso saber de quem se trata. Fico no aguardo.
Postar um comentário