Nunca nos daremos ao direito, de desprezar a ignorância.
Ela, muitas vezes, é a única cultura que algumas pessoas têm.
Em manifestação originada em “anônimo”, endereçada ao administrador deste blog, dentre outras bobagens proferidas, há uma que realmente nos impedem de resolução.
Escrever, explicar, exemplificar, desenhar de forma didática ainda não conseguiu obter o êxito de explicar a identidade do Barão ao caro “anônimo”.
Então, novamente repetimos:
Nunca nos daremos ao direito, de desprezar a ignorância.
Continuaremos tentando.
O Barão, são muitos.
O “fantasmagórico anônimo” imputa a identidade do Barão a pessoa bastante querida em nossa comunidade.
Seria muita honra, para a equipe do Barão, poder contar com a articulação precisa das palavras certeiras da Regina Fioritti.
Não é o caso. Uma pena.
Porém, aproveito o espaço e lhes pergunto pela *9ª vez*:
Por que, sob o mais absoluto silêncio do PRESIDENTE DO PUXADINHO DA PREFEITURA, nada se diz ou se faz com relação ao fantasmagórico e atual “boi de piranha” (atiçado e manipulado), *assessor da presidência* do Puxadinho da Prefeitura*, que pela manhã cuida de seu baby e à tarde advoga em seu escritório???
Como consegue estar em 2 lugares ao mesmo tempo, atuando em processos presencialmente no Clóvis Beviláqua ou em seu escritório e, no mesmo horário, se fazer presente no Puxadinho da Prefeitura, no agora “todo seu”, gabinete exclusivo com sinal de internet para despachar eletronicamente seus parcos processos, telefone, impressora e suprimentos pagos com dinheiro do povo para fazer seus serviços particulares, providenciado pelo Nada Transparente NICO ?????
Lembrando que o ocupante do cargo acima, é dileto da vereadora que traiu seus eleitores, desonrando os votos que recebeu, preferindo ser empregada do Alcaide e faturar mai$$$ como secretária.
Então caros anônimos,
Não deveria incomodá-los, esclarecer qualquer questão do Puxadinho da Prefeitura, salvo, se estivermos enganados.............
“Um cínico é um homem que sabe o preço de tudo, mas o valor de nada”
Nenhum comentário:
Postar um comentário