--- Pra dizer bem a verdade mais uma sessão de Câmara que não merece nem pitaquinhos, tal a perda de tempo e de dinheiro público por 2 horas e 10 minutos de puro cumprimento de horário obrigatório pra poderem faturar ($$$), com nenhum projeto de lei nem por parte do Executivo e nem por parte do Legislativo, como se a cidade não tivesse problemas, como se a população serrana vivesse num paraíso, como se a cidade não estivesse abandonada... A única exceção mais uma vez ficou por conta da brilhante participação do Vereador Pinheiro e do assunto que ele abordou sobre o gravíssimo problema das fontes, que estão sendo substituídas por poços artesianos, o que é uma calamidade. Estão conseguindo acabar com a Estância HIDROmineral de Serra Negra. Luiz Rielli e Jovino Silveira devem estar se revirando em suas tumbas.
* Agora vejam mais uma vez a postura ou falta dela, enquanto o edil abordava o assunto da tribuna, do secretário que infelizmente voltou a ser vereador. De costas para o pronunciamento no maior bate-papo e o presidente entrando na dele, se é que não foi para chamar sua atenção pelo seu péssimo comportamento (se foi, então parabéns presidente).
* Só voltou a dar o seu indesejável ar da graça, sempre com prepotência, para chamar a atenção do orador quando disse que não faz parte do "grupo da situação" no assunto abordado pelo Pinheiro. É... prefeito, quando a viola começa a ficar em caco, seus coleguinhas da chamada situação começam a livrar suas caras...
Nenhum comentário:
Postar um comentário