Sobre a sessão de Câmara ontem. 15/04
= Mais uma vez temos que bater palmas para o Leandro, único vereador combativo que se destaca e fiscaliza o Executivo na cidade.
O Leandro foi o único que apontou as misérias feitas pelo Executivo. Levantou a ira dos gambás do governo (situação) quando disse que o “grupo político” da cidade não sabe nem sequer administrar a construção de um poço artesiano e quer administrar o futuro de 28.000, incitando o prefeito a acreditar que está fazendo uma administração do primeiro mundo (cometem crime violando artigo 171 do código penal). Parabéns Leandro, não tem nada do primeiro mundo neste “grupo político”. Temos sim um grupo interessado em tão somente em seus futuros e não no futuro dos seus patrões (o povo da cidade). O que eles querem na verdade é escravizar a nós todos e viver de maneira ostensiva com seus super-salários e mordomias.
= Vai aí o recado aos vereadores semialfabetizados, arrogantes, indolentes, improdutivos, inúteis, que chamam outros de “moleques” (Eu não sou moleque de recado), aprendam com o único o verdadeiro legislador (que verdadeiramente fiscaliza o prefeito), Leandro Pinheiro. Este é o verdadeiro trabalho de vereador, não o enche linguiça que os senhores fazem nas dependências de um setor do governo que nos custa nove milhões $$$$$ cada período. Como se faz leis úteis para o povo, como podem devolver ao povo os 17.045,00 $$$$$ por mês que nos custa cada vereador. Veja bem, ninguém aqui está falando de excelência no serviço, estamos falando de puro trabalho duro de investigar e colocar ordem na casa, evitar que milhões $$$$$ sejam roubados do povo por contratados inescrupulosos.
= Vender ao povo ferro comum quando orçou e recebeu dinheiro grosso relativo a um material de qualidade muitíssimo superior “aço inox” é caso de cadeia, crime sério (outra vez artigo 171 do código penal).
= Cobrar em todas as sessões como disse o Roberto e o Ricardo não apenas um item, mas todos os itens, centenas deles. Sim senhores é sua obrigação de cobrar todos os itens não apenas os mais convenientes aos senhores. Suem a camisa como os carpidores de café suam. Trabalhem, mostrem que não jogamos no lixo 17.045 $$ todo mês com os senhores. A pior coisa nos dias de hoje e ser chamado de inútil. Ninguém vai reeleger inútil neste país nas eleições que se aproximam.
= Sobre toda a badalação da PM, da Guarda Municipal em referência a invasão ao domicílio de um cidadão na cidade eu diria: Trabalho dos policiais e não fizeram mais que a obrigação. Passaram dos limites quando ao invés de pedir aumento de salário aos pobres contribuintes pediram mais salário aos policiais que já ganham o dobro e o triplo do trabalhador da cidade. As invasões de domicílio e os altos índices de criminalidade na cidade e no País foram criados pelos próprios políticos e seus subordinados (policiais), portanto se algo está errado eles mesmos teriam que pagar pelos seus próprios erros e não têm direito a aumento algum. Na verdade eu não culpo os policiais por nada, os verdadeiros algozes da sociedade são os políticos mesmo que usam os policiais como “buchas de canhão” para fazerem um trabalho sujo e arriscado que ninguém quer fazer. Bombeiros na Câmara também significa que querem aumento de salário por seus supostos riscos de trabalho. Riscos de bombeiros trabalhando? Parece piada. Já ganham o dobro de nós mesmos e têm mordomias que nós mesmos não temos (café da manha grátis, internet grátis, tempo à vontade para o que quiser) e nós no salário mínimo levantando às cinco da manhã e correndo os verdadeiros riscos de morte nas ruas, no trânsito, nos hospitais, no trabalho, etc.
= Nota dez para o Leandro que suou a camisa, nota cinco para o Roberto e para o Ricardo, os outros eu daria dez zeros (0000000000). Se não se dispõem a suar a camisa na Câmara que peçam transferência para a garagem e providenciaremos uma enxada para cada um. Obviamente seus salários serão reduzidos também a um salário mínimo. Não trabalham, não fazem o que foram contratados para fazer, somente comparecem nesta casa do povo para levar os 17.045 $$ que não têm direito. Os senhores já falaram a vida inteira de “direito adquirido”, que tal agora falarem de “dever adquirido” também?
= Só para constar e registrar: Leandro estamos ombro a ombro, lado a lado com você. Os 28.000 serranos suportam mil por cento seu trabalho. Em nome de 28.000 eu digo “muito obrigado Leandro, muito obrigado”. Precisamos acabar com esta p.....ria que acontece na cidade.
= Nota: A Câmara nos custa $9.000.000,00 por período, $2.250.000,00 por ano, $187.500,00 por mês, $ 17.045.00 por vereador por mês. Trabalhem senhores ou serão sumariamente demitidos na próxima eleição.
Edison...
Nenhum comentário:
Postar um comentário