Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de maio de 2019

. . . que o Barão chegou


Da Estância Hidromineral de Morro Preto – PI
Via NET 666

Parafraseando uma das pessoas mais “mau caráter e hipócrita” que circula pelas ruas de nossa cidade, mas  que cabe bem no momento à equipe Barão,
“NOSSO TEMPO ESTÁ EXÍGUO”
Porém, e bem apropriada, ante a descomunal quantidade de denúncias e provas que estamos a tratar, justifica nossa ausência momentânea.

Seguindo,
Mas que ZONA é essa??????
Zona de absoluto conforto???
Zona inatingível pela Ordem, Decência, e cumprimento da Lei??????
Zona oculta, localizada na FALTA de vergonha na cara, combinada à sublime ejaculação de mentiras.

Então é assim,
ESPAÇO PÚBLICO SENDO EXPLORADO PARA FINS PARTICULARES...

É CRIME, caro Alcaide da cabeça enfiada no buraco.

O nada distinto explorador,
Usa como quer,
Faz o que quer,
Não responde a ninguém.

Pergunta:
Qual o nome do nada distinto elemento?
Qual licitação o autoriza a fazer uso do ESPAÇO PÚBLICO (piscina)?
Se há, quando foi expedido alvará de funcionamento? Pois comercializa bebidas e alimentos.
Se há, quando foi expedido o laudo do CORPO DE BOMBEIROS???
Quem responde pelo uso do espaço, em caso de ACIDENTE???? Ou terá que morrer alguém possivelmente alcoolizado para responder-nos???
Quem fiscaliza a arrecadação dos valores cobrados dos frequentadores????

Em nossa opinião, O IRRESPONSÁVEL TEM QUE SER PRESO. CADEIA.

AGUARDANDO

Um comentário:

Anônimo disse...

Afinal das contas os vereadores extras “contratados” pela câmara municipal de Serra Negra (11 eleitos e 4 contratados sem concurso) com salários de 10.000 $$$$ por mês precisam ou não ser concursados?
Comissão da OAB apresenta ofício apontando irregularidades no projeto de cargos e salários da Prefeitura Municipal
A Comissão da Advocacia Pública da OAB – Subseção de Amparo enviou um ofício ao vereador Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel (PSDB), atual presidente da Câmara Municipal de Amparo, no dia 24 de abril, apontando algumas irregularidades e inconstitucionalidades no Projeto de Lei nº 15/2019, que dispõe sobre a Estrutura Administrativa e Organizacional da Prefeitura Municipal de Amparo, dos Cargos de Provimento em Comissão, Função de Confiança e Funções Gratificadas, enviadas pelo prefeito municipal de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB).
O ofício, assinado por Cyro Roberto Rodrigues Gonçalves Júnior, presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB – Subseção de Amparo, aponta várias inconsistências nos aspectos referentes à advocacia pública municipal, além de extrema preocupação com o fato de o projeto de lei não conter a necessidade de concurso público para alguns cargos, com prevê a lei.
O presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB – Subseção de Amparo termina o ofício solicitando agendamento de uma reunião entre a Comissão da OAB, os advogados públicos e a Mesa Diretiva e todos os vereadores para discussão dos aspectos referentes à advocacia pública municipal, tratadas no Projeto de Lei nº 15/2019.
Novo projeto protocolado