Sobre a sessão de Câmara de ontem 30 /09/ 2.019
= Mais 46.000 reais do dinheiro sofrido do povo da cidade que foram para o lixo.
= Compra de votos com nosso dinheiro (congratulações e aplausos) tem a cara de pau de nos assaltar para comprar votos como se não fosse crime (crime eleitoral). Hei “tribunal de justiça eleitoral”, marquem o nome de todos os vereadores que cometem este crime e os façam inelegíveis nas próximas. Eles não são políticos a serviço do povo, mas criminosos organizados com o objetivo de se perpetuar no poder.
= Sobre os 843.000 reais (pertencentes ao povo da cidade) que estão metendo a mão e pretendem doar aos militantes do prefeito (funcionários Serprev) eu diria: Outro crime sério, funcionário não tem mais direito que patrão contribuinte pobre. Funcionário tem os mesmos direitos que temos como diz a nossa lei máxima “Constituição” ou não doem nada ou doem o mesmo valor aos seus 28.000 patrões da cidade. Como sendo crime compete à Justiça e Promotoria colocar os assaltantes do povo na cadeia.
= Sobre o pedido de desculpas feito pelos gambás da Câmara em relação a anos de erros propositais no lançamento de holerites da Educação eu diria: “Hei MP exonera todos”, põe tudo na rua, são pagos 2.250.000 reais todos os anos para fiscalizar o prefeito e não o fazem. Por que temos que pagar esta fortuna a onze se nada fazem? Põe tudo na rua já.
Edison Carneiro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário