--- Já votou a favor do corte para a gratuidade dos idosos nos coletivos e agora mais essa. Como disse aí atrás: e ainda há que continua votando e acreditando nos Dórias e Chedids da vida, traidores do povo nos bastidores:
URGENTE
Projeto de Lei nº 899/19, de autoria do governador João Doria (PSDB), que prevê adiamento no pagamento das Obrigações de Pequeno Valor (OPVs).
A proposta do governador, já conhecida na ALESP como “pl do calote”, sugere redução no valor do pagamento de processos judiciais do poder público. Desde 2003, conforme a Lei nº 11.377, ficou estabelecido que valores inferiores a 1.135,2885 UFESPs (Unidades Fiscais do Estado de São Paulo), o que significa R$ 30 mil em 2019, seriam requisitados diretamente à Fazenda do Estado. O PL de Doria reduz o valor para R$ 11 mil (440,214851 UFESPs).
Como foi aprovada pelos Deputados entre eles EDMIR CHEDID (DEM) e colocada em pauta pelo Deputado CAUÊ MACRIS (PDSB) Ambos tiveram votos em Bragança Paulista e Região
Ou seja ambos votaram contra os servidores públicos do Estado de São Paulo.
Desta forma os servidores públicos estaduais que ganhar ações contra o Estado acima de 12 mil entrará para os precatórios e será pago quando o Governador João Dória quiser...
Lembrando que tudo isso são direitos dos servidores que passará a ficar para 2º plano...
Compartilhe com seus amigos servidores públicos estaduais...
Todos tem que conhecer esses políticos que são contra os servidores...
Créditos jornal Bragança agora !
Nenhum comentário:
Postar um comentário