Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de março de 2014

. . . mais um aviso aos jovens

--- Mais uma vez batendo na mesma tecla que é o consumo de drogas principalmente por parte da juventude. Este blog já publicou fotos de "antes" e "depois" de consumidores de drogas. Hoje o portal UOL volta a mostrar o efeito danoso e catastrófico na fisionomia de jovens antes e depois do vício, com intervalo de apenas 11 anos, aos 22 e aos 33 anos.
--- Impressionante não é mesmo? E todos os viciados estão sujeitos a isso pelo uso contínuo de qualquer tipo de droga. É isso o que você quer pra você? Para a sua aparência? Se for, continue. Se não for, pense nisso.    Na minha idade, quando a saúde começa a claudicar por efeito natural da passagem do tempo, é quando mais lamento tantos jovens gastando e perdendo sua saúde que vai fazer tanta falta logo, logo. E aí já será tarde demais e muito precocemente.

. . . que qualquer coincidência é mera semelhança

--- Nesta excelente novela das seis e meia da tarde na Globo o grande vilão da estória, gosta de mandar e desmandar para poder chamar a atenção do "pai" (seu ídolo supremo) para conquistar o seu amor e um dia ser seu substituto. Até parece uma história que conhecemos muito bem. 

Identifique quem é quem :




 Opsssss.... este é apenas figurante.

. . . que olha aí, ó

 --- Manchete de 1ª página do jornal de ontem da Gazeta Bragantina. 
É nobre deputado, é pra ficar com essa cara de preocupado mesmo... Foi uma bela traulitada pra quem não está acostumado...

. . . que estamos aguardando

--- E aí nobre Dep. EDMIR CHEDID? A população da região que você diz representar e principalmente seu eleitorado estão esperando uma resposta pública e oficial de sua parte!!! Afinal, você foi chamado publicamente de C-O-V-A-R-D-E com todas as letras, pelo prefeito atual de sua terra Bragança Paulista, Fernão Dias. Já abriu o devido processo judicial com seus advogados contra quem o ofendeu? Não é a sua turma que é louca pra abrir processos contra os outros, principalmente por calúnia, injúria e difamação? Não é seu pai o grande adepto da frase "Aos amigos tudo, aos inimigos a lei" ? E o debate? Não vai aceitar o debate público na TV que o mesmo prefeito te desafiou? Aguardamos a sua atitude, que já está tardando... Se quiser pode usar também este espaço que está a sua disposição uma vez que você um dia se cadastrou neste blog como seu seguidor, com foto e tudo.

. . . um trabalho que dignifica a juventude

 --- Ontem, de plantão em um dos meus locais de trabalho em São José dos Campos, recebo a visita destes jovens, que lá foram para divertir e minimizar as preocupações de pacientes que estavam sendo atendidos naquele momento. Imediatamente me lembrei do sacrossanto trabalho igual que jovens da Escola Reino de Serra Negra prestaram no ano passado visitando, como esta turma da Igreja Batista de SJC, hospitais e asilos. É um trabalho que dignifica a juventude sadia destas e de outras cidades que agem da mesma forma, no mais completo anonimato. Um trabalho cristão de amor e doação ao próximo, como também estão fazendo aqueles jovens no programa Fantástico. Ainda esta semana aí atrás, ressaltei este trabalho de professores e pré-adoslescentes da Escola Reino de SN, ficando aguardando a resposta da programação deste ano para nossa divulgação. A foto abaixo mostra o restante desta turma maravilhosa de SJC :