Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

. . . 40 anos sem Elvis

* 08 de Janeiro de 1.935                       + 16 de Agosto de 1.977

. . . e destacando em tópico


--- Comentário assinado que chegou no tópico anterior para que se façam as respectivas cobranças:

"Cadê as nossas autoridades que não vêem esses absurdos, que só atuam depois de consumados esses verdadeiros crimes contra o meio ambiente e à nossa população? Será que quando acabar o nosso ar, comprometerem as nossas águas, sobreviverão essas autoridades e os degradadores impiedosos do meio ambiente para assinarem algum 'TAC' (Termo de Ajustamento de Conduta)? Será que não pensam no interesse público, no interesse difuso? Até quando teremos que conviver com tanto descaso! 
José Geraldo Munhóz." 

* Respondam autoridades dos 3 PODERES!!!

* Vamos lá  Ministério Público do Judiciário, a denúncia está feita!!!

* Vamos lá autoridade maior do Executivo Prefeito Sidney!!!

* Vamos lá autoridades do Legislativo Vereadores Serranos!!! Chega de tantas homenagens e congratulações e aplausos... Chega de tantas agressões mútuas e ataquem o que deve ser atacado.

* Ou será que mais uma vez silenciarão, ficarão quietos e mudos como fazem com a aberração destruidora do Cascalheiro no pé do Alto da Serra, aqui tantas vezes denunciado, cobrado e mostrado em fotos? Será que é o poder econômico que fala mais alto e impede que coloquem a mão no vespeiro? Cadê a tão falada CORAGEM???

. . . que será que justifica?

--- Chegou via zap, portanto, identificado :



"Lauro, o absurdo continua, não param de cortar árvores centenárias... A inauguração do Centro de Convenções está próxima...... Árvores que margeiam o riozinho do Gurupiá. Sei que vários vereadores têm pleno conhecimento de tudo..... É muito triste.  Abraço."