Total de visualizações de página

domingo, 2 de outubro de 2016

. . . a eficiência, ordem e paz

--- E isso devemos nesta eleição municipal na Comarca (Serra Negra, Águas de Lindoia e Lindoia) às autoridades constituídas, na foto da esquerda para a direita Juiz Dr. Carlos Eduardo Silos de Araújo, Juíza Dra. Juliana Maria Finatti, Promotor Dr. Leonardo Carvalho Bortolaço e Dr. Lucas Corradini da Silva de Águas de Lindoia, que auxiliados pelas PMs e Guardas Municipais souberam manter a ordem e a lei e por isso tudo decorreu dentro da normalidade democrática na Comarca. Parabéns!

. . . o resultado final

* SIDNEY ............ 45,41%............. 7.089 votos.
* KIKO ............... 43,83%............. 6.842 votos.
* MARCO ............   9,10%............. 1.421 votos.
* PRANCHA .........   1,67%.............    260 votos.

* NULOS ................................... 1.236 votos. 
* BRANCOS ................................    419 votos.


Vereadores eleitos pela ordem :

Felipe do Tó
Waguinho do Hospital
Paulão
Roberto
Eduardo Barbosa
Renato 
Toco
Rita
Leandro Pinheiro
Léo da Ambulância
Zé Tegão

. . . que afinal o povo quis o continuísmo

--- A profecia do Blog-Comentando feita antes do início da campanha se concretizou em sua totalidade, quando disse que se houvesse mais de uma chapa na oposição a situação venceria, fossem quem fossem os candidatos oposicionistas. Como se já não bastassem duas, foram três. Portanto KIKO, VITALE, MARCO e PRANCHA qualquer composição entre os senhores desde que fosse uma única chapa, hoje seria vitoriosa com larga margem de diferença, mas... a vaidade, a pretensão, a teimosia, a ambição de poder e a imodéstia falaram mais alto e indiretamente os senhores caíram sim no canto da sereia OU na "armadilha" montada e arquitetada por ela. E o que ganharam??? Absolutamente N A D A ! ! ! Os senhores quatro foram os maiores cabos eleitorais da chapa vencedora! Duzentos e quarenta e sete votos... míseros 247 votos, ou seja, 1 quinto dos nulos ou pouco mais da metade dos brancos ou ainda, apenas a votação do Prancha elegeria a chapa oposicionista. Lamentável senhores, profundamente lamentável tamanha falta de visão. PARABÉNS grupo situacionista pela vitória e pela aula política dada. PARABÉNS SIDNEY FERRARESSO e RODRIGO MAGALDI. Pra encerrar esse comentário peço apenas duas coisas ao novo prefeito. Primeiro que cumpra o que disse na praça naquele dia das fotos que pregaria, se vencesse, a união entre todos os lados para o bem e a paz comum e em segundo, que tenha vida própria e voz ativa na Prefeitura e não admita NUNCA que outro(s) sente(m) em sua cadeira, que maltrate(m) funcionários e queira(m) dar ordens em seu lugar. Seja autoritário sem ser opressor. Obediente às leis sem ser ditador.
Seja sempre o Prefeito de Direito e de Fato!
E pingue-se o ponto.

. . . que a eleição ocorre em paz e ordem em Serra Negra


 --- Tudo correndo em paz e sossego nas 16 unidades de votação em Serra Negra. As fotos mostram isso nos mais antigos e tradicionais locais que são as Escolas Lourenço e Jovino.










* As lentes do Blog-Comentando nestas duas fotos comprovam que adversários políticos sim, inimigos jamais!!!


--- Que os eleitos respeitem seus concorrentes e que estes os prestigiem, pois não há derrotados. Todos são VENCEDORES em mais essa disputa democrática em nome do bem de SERRA NEGRA, nosso objetivo comum, em benefício da GRANDE  FAMÍLIA  SERRANA.

. . . o começo de um novo tempo

Bom dia meu povo. Assim nasceu hoje o sol em SERRA NEGRA. Igual pra todos iluminando e dando vida e calor. Hoje exatamente agora começa um novo tempo para nossa terra para os próximos 4 anos. Na dependência da vontade de seu povo que começa a ir às urnas até às 17 horas quando este mesmo sol estiver quase indo embora, nosso destino estará traçado. Qual será? Tudo igual com os mesmos governantes e legisladores? Continuísmo e mesmice com os chefes de anos? Mudanças com esperanças de gente nova e sangue novo? A escolha é somente sua e por isso a responsabilidade de cada um nessa hora é importante. Vença quem vencer, que corresponda com trabalho, justiça e honestidade os votos que está recebendo hoje, com atitudes nobres que visem apenas o bem e o progresso de SERRA NEGRA com lisura e honradez, afastando os maus e aproveitadores e se cercando dos bons e competentes homens e mulheres sem regalias pessoais ou empresariais e sem perseguições e retaliações, respeitando as leis de Deus e dos Homens. Sejamos unidos para o bem de todos!